top of page
  • Foto do escritorBordô

Já definiu sua estratégia para vender muito mais neste natal?



O fim de ano é o período mais lucrativo para o comércio.

Costuma ser marcado por campanhas carregadas de emoção, com a oferta de produtos/serviços dando lugar a histórias humanizadas e à promoção de valores.


Shoppings lotados, filas gigantescas e clientes atrás do melhor presente. Não é à toa que o Natal está em primeiro lugar entre as 5 datas que mais faturam no ano. E, para sair na frente da concorrência, devemos planejar e elaborar estratégias eficientes, aproveitando os leads e vendas que o momento aquecido tem a nos oferecer.


Sim, chegou a hora de reforçar o vínculo com o consumidor, focando todos os esforços nesta época!


Criar um planejamento de anúncios, tanto online, como em redes sociais, site e e-mail; como offline, com cartazes e outros meios chamativos, fazem toda a diferença quando o assunto é conquistar leads. Por isso, separamos algumas dicas para te ajudar na sua campanha!


 

01. Ações nas redes sociais

Use os recursos que cada canal oferece e aproveite para focar em estratégias, promovendo sua campanha e ofertas. Dentre as vantagens do Facebook Ads, por exemplo, está o custo acessível. Com apenas R$ 10,00 por dia é possível investir em anúncios com qualidade e obter ótimos resultados, atingindo seu público alvo de maneira assertiva. São carrosséis, anúncios com links que direcionam à compra, publicidade para geração de leads, remarketing e outras infinitas oportunidades para engajar o consumidor.


02. Disparo de E-mail Marketing

Envie e-mails segmentados, listas e novidades. Que tal produzir um conteúdo de ofertas para aquele público que já demonstrou algum interesse em adquirir seu produto? Aqui, o importante é nutrir o relacionamento para conversão!


03. Leads x E-mail Marketing

Como trabalhar o relacionamento e fidelizar clientes no meio digital? Nossa dica para o Natal é, a partir de um anúncio de captação de leads, disponibilizar um desconto especial para aqueles que aceitarem enviar seu e-mail pelo cadastro. Dessa forma, podemos nutrir uma relação com os contatos, através do e-mail marketing, ganhando a confiança e aumentando as chances de se tornarem clientes fiéis.


04. Clima Natalino na Identidade

Quanto mais atrativa for sua vitrine e área de vendas, maior será o desejo do consumidor pelo seu produto. Abuse de adesivos, banners, móbiles e ganhe destaque entre a concorrência.


05. Comece agora e saia na frente

Quanto mais atrativa for sua vitrine e área de vendas, maior será o desejo do consumidor pelo seu produto. Abuse de adesivos, banners, móbiles e ganhe destaque entre a concorrência.

16 visualizações0 comentário
bottom of page