top of page

5 dicas para atrair leads qualificados e vender mais!



Lead é uma pessoa que vem demonstrando interesse no seu produto ou serviço, seja nas redes sociais, blog ou site. Ele é um potencial cliente para sua marca e por isso merece toda a sua atenção.

Confira nossas dicas para conseguir mais leads e ampliar as suas vendas no futuro.


#Entregue conteúdos relevantes para seu público

A criação de conteúdo relevante é crucial para atrair usuários para um site, blog ou redes sociais. As pessoas estão cada vez mais conectadas, realizando pesquisas sobre produtos, tirando dúvidas e buscando soluções de problemas. É por isso que você precisa entender seu público-alvo e necessidades, criando conteúdos úteis para sua audiência.


#Pense em um proposta de valor exclusiva

Você deseja conhecer seus potenciais clientes e obter seus dados, mas o que vai oferecer em troca dessas informações? Você pode proporcionar descontos, materiais gratuitos, e-books, entre outros benefícios. Isso vai guiá-los durante seu processo de compra, sendo uma forma de convencê-los a realizá-la.


#Crie uma landing page

A landing page é uma página de destino, o objetivo da sua criação é fazer com que o usuário realize uma ação. Destacando uma proposta de valor para captar o contato do usuário, normalmente através de formulários e CTA’S. O conteúdo precisa ser convidativo e claro, fazendo o visitante entender os benefícios que ele vai encontrar. Mas lembre-se, você precisa de ferramentas que estejam em conformidade com a lei de proteção de dados (LGPD), obtendo o consentimento do usuário sobre seus dados.


#Use ferramentas de captação

O Facebook Lead Ads é uma ótima opção, que permite que você crie anúncios pagos, com objetivo de gerar cadastros. Você pode segmentar o público que deseja atingir, facilitando geração de leads qualificados, ou seja, pessoas que realmente possuem interesse no seu produto ou serviço. Com ele você pode criar um formulário simples, totalmente personalizado para sua marca.


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Essas dicas vão te ajudar a entender quem são as pessoas que acessam seus conteúdos, além de criar um relacionamento mais próximo com os seus clientes, aumentando o seu nível de confiança. Conte conosco para criar uma estratégia poderosa para atrair mais leads para sua empresa!


12 visualizações0 comentário
bottom of page